cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços suplementares

Telmab1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas foi-me dito que foi um erro e que me iria ser descontado nas próximas faturas todos esses valores, inclusive não iria pagar nada pela chamada (as chamadas são gravadas, por isso é fácil confirmar o que digo), por incrível que pareça claro, não aconteceu nada disso. Comtinuei a ter o mesmo valor nas faturas e não me foi descontado nada! Voltei a ligar, uma senhora disse que não estava a conseguir entender qual o problema, que me ligava mais tarde, foi até hoje! É assim me continuam a cobrar 40.03€ todos os meses, e pelo que vi de mensagens no fórum acontece a muita gente! Gostava de ver resolvida a minha situação, senão vou mesmo cancelar o meu contrato e farei queixa nos sítios devidos!
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Telmab1988
 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Só recebi esta mensagem e a qual não responde nem resolve o problema em si que já se matém à mais de um ano!

Recordamos que, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Aguardamos atenciosamente a confirmação.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone