Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2020 08:41 PM
em 13-11-2020 09:27 PM
Olá @AA2,
As dificuldades com o serviço fixo apenas pode ser verificadas com o nosso departamento técnico no entanto, estando já a situação identificada é necessário aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Lamentamos pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-11-2020 09:07 AM
em 14-11-2020 10:10 AM
Olá @Eforum,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Obrigada,
Sofia_Vodafone