Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2018 03:31 PM
Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho Windows 10 Home - 64 Bits completamente atualizado. Tentei o download a partir do browser EDGE e tb do GOOGLE. A mensagem mantém-se sempre a mesma.
Agradeço URGÊNCIA na resposta pois trata-se de serviço a que tenho direito por ter contratualizado com a Vodafone o pacote anteriormente informado.
Atenciosamente,
João Mourato
em 28-07-2018 05:06 PM
Olá @JCM,
A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.
O que sugerimos e de modo que sejam efetuados todos os devidos despistes é que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2018 05:17 PM
Boa tarde,
A sua resposta é a brincar ou trata-se de uma resposta séria?
O fórum está repleto de questões exatamente igual à minha e nenhuma teve a "felicidade" de ter uma resposta tão espantosa, caricata e diferente como a sua.
Questiono:
1. Tenho que comprar um computador portátil à Vodafone?
2. A Vodafone vende computadores portáteis? Qual o modelo que me aconselha?
3. Onde posso efetuar a compra?
4. Os demais clientes Vodafone que no forum colocaram esta questão tiveram a aplicação a funcionar e agora criticam a Vodafone por não estarem à altura de manter o serviço...estarão eles "confusos"?
A sua resposta merece ser denunciada ao Dep. competente para o efeito pois não é uma resposta profissional e que parece ter vindo de quem nem sequer analisou a minha questão.
Reforço.
Reveja a minha questão e depois responda baseada em critérios técnicos reais pois a sua resposta é, no mínimo, surreal. Caso não o faça, de imediato, apresentarei reclamação à sua resposta conforme acima mencionado.
Atenciosamente,
João Mourato
em 28-07-2018 06:21 PM
Este Forum foi criado no sentido de ajudar, encaminhar e esclarecer os Clientes. A informação que prestada foi no seguimento da sua exposição, sendo que aconselhámos o contacto mais directo com Departamento Responsável de forma a obter uma resolução mais célere. Em alternativa, não pretendendo efetuar o contacto, pode indicar-nos por mensagem privada os seus dados, número de conta do serviço, nome do titular e contacto telefónico.
Informamos que o contacto será efetuado dentro de 24h a 48h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2018 06:32 PM
Boa tarde novamente,
Pelo que vejo no teor das suas respostas, não muito obrigado. Não vou querer ser ajudado por si em virtude das suas respostas mostrarem unicamente desinteresse e incompetência.
Irei proceder conforme informei anteriormente. As suas respostas assim o merecem.
Atenciosamente,
João Mourato
em 07-09-2018 12:00 PM
Bom dia.
Aderi recentemente à Vodafone e está exatamente com este problema, após alguma tentativas,
a forma como consegui instalar a aplicação foi a seguinte:
1 - Aceder à Windows Store através do browser (Edge, Chrome, Firefox, etc....)
2 - Pesquisar a aplicação (TV Vodafone)
3 - Iniciar Sessão
4 - Deverá aparecer um botão com a informação Obter ou Instalar, e ao lado desse botão tem um outro com 3 Pontos [...] e ao clicar aparece a informação "Instalar nos meus dispositivos" que ao clicar irá abrir uma janela onde aparecerão os dispositivos registados no utilizador
5 - Selecionar o(s) dispositivo(s) onde pretende instalar a aplicação, clicar em "Instalar agora" e a instalação deverá começar automáticamente.
Espero que ajude.
em 07-09-2018 12:09 PM
Olá a todos,
Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windowns 10, ainda não se encontra resolvida.
Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight.
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (em hiperligação) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-09-2018 12:18 PM
em 07-09-2018 12:54 PM
@cfranco,
Agradecemos desde já a ajuda e o feedback, ficaremos a acompanhar a dificuldade exposta pelos utilizadores.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-09-2018 01:53 PM
Bom dia Cfranco,
Fiz exatamente como disse e os 3 pontos não aparecem. Consequentemente não me permite fazer conforme me diz.
Obrigado.