cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VideoCLube p

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A solução ecnotrada ou referida foi de desl.igar e ligar a box 3 vezes, e o fato é que resultou. Continuando a visualização do filme, de referir que o mesmo trancou mais 5  vezes o que diz bem da qualidade oferecida e que me obrigou a efetuar o procedimento outras tantas vezes, deseperando para que o mesmo chegasse ao fim. O Engraçado, é que o custo do filme, 4,50€ é superado largamente pelo custo da chamada da linha de apoio , 6,63, que durou mais de 11 minutos, pois só para chegar à falar com o interlocutor se passa por n menus de gravação. De referir que aluguei a versão hd, que de hd não tinha nada. Engraçado, o problema é a falta de qualidade do serviço prestado, que me obriga a ligar para a linha de apoio. a qual tenho de pagar, para corrigir (mal) a paupérrima qualidade de serviço. OU seja neste caso o "crime compensa" a dobrar, CObram por um mau serviço, e a seguir cobram pela necessidade de resolver a anomalia do mau serviço prestado. Na minha terra isto tem um nome e não é um nome bonito. No passado sábado (11/4), caí no erro de alugar novo filme "O  Guarda Auschwitz" e para meu espanto (ou talvez não) o filme nem sequer "arrancou" aparecendo a mensagem "não é possivel reproduzir o video", fato que me obrigou a ligar novamente para a linha de apoio a relatar o fato, e que mais uns tantos minutos de menus gravados lá se conseguiu falar com o operador , cobrando mais um telefonema a peso de ouro, para corrigir um erro que é da própria vodafone. Engraçado, quando eu erro, na minha vida profissional, pago eu (como tem de ser) , quando a vodafone erra e presta maus serviços,  paga o CLiente, TOP.

Deviam ter vergonha, mesmo, e só exponho esta situação, e apesar de compreender que vivemos tempos de excepção, porque acho que é demasiado grave o que fazem, e como tenho a perfeita noção que não sou o unico Cliente a cair nesta "armadilha". Só vos digo isto meu Srs. Se a qualidade de serviço baixa, o preço terá de acompanhar, caso não companhe têm de manter a qualidade de serviço, caso contrário o Cliente muda. Outra coisa é que não me aprece justo ser o CLiente a ter de suportar o custo do vossa mau serviço, é demasiado e é feio. Neste momento como é óbvio não posso, mas com pena minha a decisão está tomada, e mal surja a oportunidade contactarei outros operadores.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @VLSMn

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como referido em cima, a app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adoro estas respostas padrão a tratar os clientes como números e nem sequer percebem o que está em causa. Sei bem do custo, felizmente posso pagar, mas o que não está certo é cobrarem por erros vossos. É difícil perceber? Acham correto cobrarem aos clientes valores com origem em mais serviços e erros da Vodafone,. Cara Moderadora nem se preocupou em perceber que vão perder um cliente . Lamentável . É o que faz empresas tratarem clientes como se fossem contribuintes . A questão é que impostos eu tenho de pagar a mensalidade à Vodafone há mais opções