Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
há 3 semanas
O que acho mais estranho é que de há alguns meses para cá essa opção já aparece quer em iOS quer em Android! No entanto, quando se tenta ativar o mesmo diz que não está disponivel!
Sinceramente não entendo!
há 3 semanas
No meu S23U não me aparece.
E acho que essa opção só aparece se algum dos cartões for compatível.
No meu caso aparece se eu tiver o cartão UZO inserido e funciona com ele, caso contrário desaparece.
A Vodafone ainda não se dignou ouvir os clientes.
A minha fidelização acaba em fevereiro, o que quer dizer que o mais provável é perderem mais um, que todos os anos lhe paga quase €1400. 😀
há 3 semanas
Inacreditável como a Vodafone Portugal se tornou a UNICA OPERADORA de telecomunicações em Portugal que não tem o serviço de Wifi Calling! Até a DIGI que é supostamente 'low cost' tem este serviço! Parabéns Vodafone Portugal! Foi bom enquanto durou! Até mais nunca!
há 3 semanas
Olá @ummario,
Compreendemos a importância que o Wi-Fi Calling tem para si.
Lamentamos informar que, de facto, ainda não temos este serviço disponível.
Registámos a sua opinião internamente, para que o departamento responsável fique a par da sua preferência.
Gostaríamos de ter o seu feedback e melhorar a sua experiência. Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados. Para conhecer as ofertas disponíveis para si. envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Quais serão as "melhores alternativas" ao Wi-Fi Calling???
É uma anedota...
É por isso que um a um os vão perdendo...
há uma semana
Boa tarde!
Só para informar.
Já tenho VoWi-Fi num cartão de testes da Digi.
A última atualização da Samsung ativou o VoLTE e o VoWi-Fi da Digi em Portugal.
Boa continuação Vodafone...