Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

erros de facturacao

Highlighted
Visitante Junior

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.

isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 mes, ate afinar o valor correto. desta vez ja vai entrar na 4 factura incorreta. outro vez a reclamar, e acertoar sendo assim la vou eu mais um replay a mesma cadeia de emails dos erros, e nao e que recebo esta resposta automatica:  print screen, (vodafone no seu melhor) Sem Título.jpg

quando clicamos no formulario .... erro 404.

e claramente notorio se precisam de 3 ou mais meses para acertar a facturacao do cliente, estarem sobrecarrregados de servico.. natural.

agora para corrigirem a situacao , ainda tenho de ligar pelos numeros pagos?

preciso de reinviar a cadeia de emails, pois esta uma confusao com acertos e creditos...podem ser bons na rede, mas na parte comercial, deixa muito a desejar.

"EU pago. logo exijo!"  eu pago, mas exigo aonde???? kkkk 

Agora fora de brincadeiras, a situacao comeca a ser "anormal", e a paciencia pouca.

cumprimentos

pedro veloso

Conta nº **********

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá Pedro_Home,

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

Pedimos que nos contacte mais tarde.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

e o que tenho  feito pelos ultimos 4 meses, desde fevereiro....kkkk

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

update,

foi contactado pelo 16912, para resolver os problemas pendentes. caso encerrado, ainda teremos que esperar pela facturacao do mes que vem, e verificar se finalmente ficou corrigida, apos tantas peripecias.

cumprimentos

Pedro veloso

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais