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em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 22-05-2024 03:42 PM
Também tenho o mesmo problema. Felizmente ainda não renovei o meu contracto, porque uma das razões da renovação (o meu contracto acaba daqui a 2 meses) seria a subscrição da MAX, mas tendo um downgrade destes, depois de estar claramente escrito pela Vodafone que não aconteceria não é aceitável.
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22-05-2024 06:09 PM - editado 22-05-2024 06:10 PM
"Encaminhámos a questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback."
Parece que é só isto que a Vodafone sabe dizer neste momento. Aguardemos (durante dias? Semanas?) o feedback de algo que nem deveria ser um problema, que já deveria ter sido pensado e resolvido antes sequer de a migração para a Max ter acontecido.
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em 22-05-2024 08:17 PM
Por aqui está tudo funcional, 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos.
Apenas estranho o Dune parte 2 não ter som Dolby Atmos.
Os meus agradecimentos aos moderadores e todos os participantes neste tópico.
Vamos ver se tudo fica em ordem nos próximos dias.
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em 22-05-2024 08:21 PM
@Blue_Zee mas disseram-lhe alguma coisa, falaram consigo até resolverem o problema? Ou de repente experimentou e verificou que já tinha 4K Dolby Vision e Atmos?
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em 22-05-2024 08:57 PM
Ligaram-me de tarde explicando as dificuldades que estavam a ter com a migração para MAX.
Confirmou que estavam a trabalhar para ultrapassar os problemas, mas ainda sem prazo para conclusão.
Cheguei a casa, testei e está a funcionar correctamente.
Vamos ver se está tudo estável.
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em 22-05-2024 08:34 PM
Não fui contactado por ninguém , parto do princípio que estão a corrigir o serviço
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em 22-05-2024 08:36 PM
De facto, acabo de experimentar e também já tenho 4K DV a funcionar. Também não fui contactado por ninguém.
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em 23-05-2024 09:16 AM
Isso é estranho. No meu caso Atmos também passou a funcionar (e que maravilha que é no Dune 2!!!)
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em 23-05-2024 02:09 PM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos a partilha da informação. Confirmamos que já foram solucionadas as dificuldades, e neste momento já se encontram disponíveis o 4K e Dolby Atmos. Caso existam questões adicionais, não hesitem em escrever neste tópico, ou por mensagem privada, se for mais conveniente.
Obrigado a todos,
Mayon_Vodafone

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em 23-05-2024 03:52 PM
Olá @Mayon_Vodafone
Sim, tem estado tudo em ordem, exceto o Dune Parte 2 que voltei a testar de manhã, não tem som Dolby Atmos.
Há relatos contraditórios, por isso não percebo o que se passará.
Importante será confirmar a estabilidade da atualização mas, acredito, já estará tudo mesmo a 100%.
Obrigado!
