Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2023 10:32 PM
em 26-06-2023 11:01 AM
A App Vodafone TV não funciona há já vários meses, pelo menos na Android TV (Chromecast with Google TV).
Toda a programação aparece atualizada e com a mensagem "ligação estabelecida" mas, ao tentar reproduzir, dá sempre erro "Impossivel reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à rede fixa Vodafone ou tente mais tarde (TAV1889)"
Este erro já foi reportado por muitos outros utilizadores - basta olhar para as reviews da app na PlayStore, pelo que deve ser geral.
Mesmo quando funcionava, apresentava graves problemas de UI/UX - a sua utilização era stressante para o utilizador - gravações constantemente mal cortadas, deixando programas a meio; Os controlos de video são pouco intuitivos, levando a que o utilizador saia do programa muito facilmente.
A App anterior era bastante decente, pelo que nem percebo esta mudança....nunca tive necessidade de ligar a box e preferia continuar assim.
É lamentável que uma empresa como a vodafone não tenha capacidade nem o rigor para desenvolver uma app multiplataforma funcional.
em 26-06-2023 12:17 PM
Olá @xhizors32
Lamentamos as dificuldades sentidas com a App.
A aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados. Será necessário que o equipamento tenha OS Android TV versão 8, processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo).
A aplicação é também compatível com Huawei (Harmony OS) (APP Gallery), podendo ser descarregada na loja da Huawei. Aplica-se a equipamentos Android.
Caso o seu equipamento seja compatível, de modo a resolver a dificuldade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-06-2023 12:05 PM
Olá @Sdagama
A situação que identificou já se encontra resolvida. Pedimos por favor que feche e volte a abrir a app e verifique se os canais já estão disponíveis. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone