Criação
Resposta
Solução
28-09-2019 10:28 AM - editado 28-09-2019 10:30 AM
em 28-09-2019 10:53 AM
Olá PABT,
É necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-09-2019 06:27 PM
em 28-09-2019 07:13 PM