Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação Vodafone TV Desktop - sem funcionar

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses.

 

É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora? 

 

Fiz reclamação,... devo ter recebido no minimo umas 10 / 15  sms ao logo destas semanas, do apoio ao cliente a dizer " bla bla bla estamos a tratar, bla bla bla... até que deixaram de enviar sms...

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jimy,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, principalmente quando estas não são resolvidas com a maior brevidade como gostaríamos, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Garantimos no entanto, que a Vodafone está a trabalhar para que esta situação seja resolvida, sendo no entanto necessário aguardar.

Obrigada
Marta_Vodafone

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Problemas acontecem, mas "deixar andar "ou trabalhar á procura de solução já lá vão se calhar uns 2 a 3 meses, soa a amadorismo, nada condizente com uma empresa como a Vodafone.

 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Alguma novidade sobre este problema?? Já lá vão uns 4 ou 5 meses sem a app TV ( em windows ) sem funcionar. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jimy.

 

Não temos qualquer informação que possamos adiantar por esta via pelo que, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone