Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2021 05:25 PM
em 19-07-2021 07:44 PM
Olá @Vitalogy
Não temos uma previsão para esta alteração.
Em relação ao facto de não ter o canal disponível na app, sugerimos que instale a ultima versão.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-07-2021 08:35 PM
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @Vitalogy
Não temos uma previsão para esta alteração.
Em relação ao facto de não ter o canal disponível na app, sugerimos que instale a ultima versão.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
Tanto no telemóvel, como no iMac como na box Android TV, tenho a última versão da aplicação.
No telemóvel, descobri que se selecionar, em guia tv, a opção "Todos os Canais", já me aparece (por exemplo) a SIC Mulher e consigo visualizar mas, no iMac mesmo selecionando essa opção o canal apesar de já surgir na lista não dá para ver e na box Android TV nem sequer consigo slecionar essa opção, portanto nem é listado.
Como é possível esta disparidade? Dá no telemóvel e nos restantes dispositivos não? Volto a frisar que tenho a última versão em todos os dispositivos.
em 19-07-2021 09:18 PM
Olá @Vitalogy,
Será mesmo necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone