Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 08:42 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-05-2020 09:08 AM
Olá @Bruno_Cordeiro,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 12-05-2020 12:19 PM
em 12-05-2020 12:39 PM
em 12-05-2020 01:11 PM
Olá @Bruno_Cordeiro ,
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone