Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2020 11:00 AM
Bom dia, desde sexta feira passada dia 07, que a Fox+ não abre na app my vodafone, não alterei nada, e em casa vejo perfeitamente. Podem verificar sff? Obrigado
em 10-02-2020 11:54 AM
Olá @blindsider,
A situação que nos relata, terá de ser exposta ao nosso departamento de Suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-02-2020 10:06 AM
em 11-02-2020 11:15 AM
Olá @blindsider,
Mantendo-se a dificuldade, será necessário reportar novamente ao departamento de Suporte Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone