em 08-07-2020 12:02 AM
em 08-07-2020 01:30 AM
Olá @ehprimo,
A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.
Se não for o caso, será necessário reportar junto do nosso suporte técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-01-2021 11:20 PM
em 02-01-2021 08:29 AM
Olá @SSMiranda,
Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais corretas aos clientes.
Sempre que sejam necessários testes em linha para resolução de dificuldades técnicas, será sempre necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que possamos ajudar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-01-2021 11:40 PM
Peço desculpa, mas o que está a dizer não faz sentido. Esta resposta:
"A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.
Se não for o caso, será necessário reportar junto do nosso suporte técnico - 16913."
é um simples copy/paste... O que é que isto tem de formação??? Para fazer copy/paste e pelos vistos ser formado, estou cá eu, arranjem-me trabalho...