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Solução

App Vodafone TV

AGrenho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz a actualização para a nova versão da App Vodafone TV e desde então só tenho tido problemas. Inicialmente não conseguia efectuar o registo, sendo que a mensagem que aparecia dizia que já não conseguia associar mais devices. Hoje, consegui entrar pela primeira vez em quase duas semanas com as minhas credenciais, mas assim que abro um canal, aparece uma mensagem a dizer: " Existe outro software de video em funcionamento. Por favor desligue e volte a tentar." sendo que não tenho mais nenhum software a correr no PC.

 

Alguém com o mesmo problema?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AGrenho

 

Para que seja possível identificar a anomalia que o está a impedir de visualizar os canais na App, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico, o qual poderá ser feito pelo gratuitamente My Vodafone (pode visualizar o tutorial neste link) ou através do 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone