App Vodafone Tv em iOS
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2020 09:08 PM
Apareceu-me hoje uma notificação na app Vodafone tv onde era informado que para continuar a ver tv teria que instalar a nova app.
Fiz o download e registei-me nela, assim como o fiz para outro dispositivo que tinha em casa.
O problema é que agora, quando tento ver em mais do que um dispositivo, da o erro mt1811- número maximo de equipamentos em simultâneo.
Já vi na área de cliente e apenas la tenho 3 dispositivos, sendo que apenas consigo ver televisão numa app e na box ao mesmo tempo.
Isto não faz sentido nenhum!
Quando é que mudaram o número maximo de acessos?
E se não o fizeram, como é que libertam uma app com estes problemas básicos?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2020 10:09 PM
Olá @bring_it_on,
A Vodafone tem vindo a fazer melhorias continuas no serviço e nas plataformas.
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2020 10:25 PM
Retirar benefícios, como o de acesso simultâneo de pelo menos três smartphones, duvido que se possa apelidar de “melhoria contínua” e utilizar essa expressão apenas deve ter como intuito irritar os vossos clientes.
Para além disso, pago por um serviço (sporttv multiscreen) que agora não consigo utilizar.
Agradeço que dêem o devido destaque nas notas de subscrição da sporttv pois esta na Vodafone não pode ser multiscreen como a anunciam.
Relembro que não há um único concorrente que impeça acessos simultâneos dentro de casa, coisa onde agora conseguiram “inovar”. “Melhorias contínuas” destas, dispenso e dispensarei já a partir de março do próximo ano quando terminar o meu período de fidelização.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2020 12:14 PM
@JoãoR_Vodafone gostaria de saber porque é que esta app não funciona em termos de limite de dispositivos por login em vez de emparelhamento como é na actualidade, façam como no Netflix, se por acaso os 5 dispositivos estiverem todos emparelhados e eu me quiser ligar através de outro, eu posso entrar com o login mas depois não tenho acesso, como é que vou entrar num dos outros dispositivos e desemparelhá-lo?? Porque só no próprio é que se pode desemparelhar. Está realmente mal feito.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2020 09:25 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2020 09:31 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2020 09:58 PM
Olá @bmfernandes,
Sugerimos que releia a nossa resposta na primeira mensagem onde.
Tem opção tanto de avançar como atrasar na barra de emissão do conteúdo, ou seja, a opção Scrubber Visual - Ajuda o utilizador a selecionar o instante para o qual que deseja fazer fast forward/rewind).
Em caso de dificuldades, pedimos que reporte via 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2020 10:07 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2020 11:14 PM
Olá @bmfernandes,
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço com as seguintes condições:
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
04-11-2020 07:17 AM - editado 04-11-2020 11:36 AM
Bom dia @Sofia_Vodafone,
A sua mensagem resposta padronizada nao esta correcta/actual.
A app Tv Vodafone ja nao se encontra disponivel, portanto ja nao faz parte da vossa oferta.
Assim sendo ficamos com o seguinte: Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones. Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Correcto????
Alguem me sabe explicar o vosso conceito de Vodafone TV multi_screen? nesse caso deveria ser MONO_screen nao?
Ja efetuei uma reclamação formal no vosso site relativamente a esta situação. A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3005124.
Penso que todas as pessoas que tem esse problema, que realmente usavam a antiga TV Vodafone em mais que um equipamento simultâneo deveriam reclamar com a vodafone para melhorarem a nova aplicação Vodafone TV.
A vossa funcionalidade Multiscreen da Vodafone TV no website vodafone é de facto incorrecta! O que temos com a nova app Vodafone TV é simplesmente MONO_Equipamento pois permite apenas 1 sream em simultâneo mesmo dentro da rede de casa.
Se isto é uma funcionalidade em desenvolvimento, que ainda estão a preparar com a nova app Vodafone TV... de facto assim esperamos. Mas se for uma situação permanente, para o futuro, isto representa um passo para trás relativamente a funcionalidades. No meu caso expecifico garanto-lhe que não teria renovado o contrato que tenho com a vodafone.
Até percebo, a concorrência cobra para usar a aplicação fora de casa... mas dentro de casa o monoscreen/monoequipamento não faz sentido.
