Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2020 12:28 PM
Bom dia,
Usava a app vodafone antiga e sem problemas de uso, agora com a instalação da nova app deixou de dar para espelhar/partilhar ecrã numa tv smarttv, para quando uma resolução desse problema, é que sem essa função deixa de fazer sentido eu ter aderido á sporttv multiscreen e são 30paus todos os meses... que terei de cancelar como é obvio.
è que passar passar de cavalo pra burro...não é muito bom, nem serve os clientes nas melhores condições.
agradeço que me digam para quando a resolução deste sacar de funcionalidades na app vodafone.
e a resposta que dão igual pra todos os problemas: que é usual de estamos a trabalhar no sentido de melhorar...blá blá... não serve de nada, porque essa resposta já li em 95% das vossas respostas
em 07-12-2020 01:39 PM
Olá @Curado,
Pode efetuar um conjunto de configurações na sua aplicação. Para tal deve aceder ao menu "Perfil e Definições", clicando na roda situada no canto superior direito (ou esquerdo, se for iPhone/IPad):
"Configurações da Aplicação» Reprodução» Enviar para a TV" (Apenas para Clientes VTV😞
Qualquer dúvida ou dificuldade, deverá entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-12-2020 02:21 PM
Obrigado pela resposta
Mas é esse o problema , na antiga app dava para espelhar/partilhar numa smarttv em qualquer lugar, porque o meu serviço está na minha casa no Alentejo e eu actualmente estou a 200kms de distancia, agora dar só em casa onde está o serviço, assim de que serve ter a app. pra isso vejo na propria tv...
Só arranjam maneira de lixar os clientes que pagam e bem, neste caso só tenho que cancelar o serviço sporttv multiscreen que de nada serve na aplicação, e se calhar eu e muitos.
em 07-12-2020 03:06 PM
A nova App permite também a partilha/espelhamento para TV ou chromecast, sendo necessário estar ligado à mesma rede wi-fi.
Uma vez que não está a conseguir essa ligação, a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-12-2020 12:20 PM
Bom dia,
Ayé aí já percebi, o espelhar /partilhar em smarttv só ligado na mesma rede na mesma casa o que de nada vale já que poderei ver na propria tv, para que preciso de ver num telefone ou tablet..., o meu problema é que activei um serviço Sporttv multiscreen por cerca 30€ porque me era possivel espelhar/ partilhar num outro qualquer ponto de internet na antiga epp, o que agora não é possivel nesta nova app.
eu quero saber se esse problema vai persistir nesta nova app?? o que me levará a cancelar esse serviço no caso de não voltar a ter essa funcionalidade, de poder espelhar/partilhar em smarttv em qualquer ponto de internet.
em 10-12-2020 03:44 PM
Olá @Curado,
Pelo exposto, sugerimos o contacto através da linha de Suporte Técnico - 16913, de forma que a situação seja encaminhada para analise.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-02-2021 06:01 PM
Estou com o mesmo problema
em 05-02-2021 06:04 PM
é anular a subscrição sporttv , como eu fiz... assim ficam melhor