cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv não emparelha.

Carabineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre tive a Vodafone TV no telemóvel a funcionar e sem problemas. Hoje fiz um update no serviço Vodafone incluindo a substituição de router e box. Quando ia usar a Vodafone TV não dava pedia para emparelhar. Tentei fazer isso, com o QR code da box e através das credenciais do my Vodafone mas dava sempre erro. Não é possível emparelhar por pertencer a outra conta, ou algo assim. Alguém sabe como resolver?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Carabineiro,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone