Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 07:44 PM
Com a nova aplicação de TV para windows a qualidade de imagem, na TV em Directo, é péssima. Acontece quando quando arranca a aplicação e se escolhe um canal. A imagem umas vezes começça boa e passado 2 ou 3 segundos fica péssima, ou é péssima imediatamente. De igual modo, sempre que se muda de canal também começa boa e passado 2 ou 3 segundo fica péssima, ou é péssima imediatamente. Para ter boa qualidade de imagem, é necessário fechar o canal e voltar a clicar. Mas isto não pode ser a solução!
A aplicação anterior não era tão "bonita", mas tinha uma óptimo argumento. Funcionava sem chatear!
Ligação: 100/400 por cabo LAN
Windows 10 Pro 1903
Intel Core i-2520M
Disco SSD
RAM 8 GB
em 23-10-2019 09:13 PM
Olá @LMCLX,
Compreendemos o assunto exposto contudo, dificuldades sentidas no serviço fixo ou nas apps relacionadas com este, têm de ser reportadas para o departamento responsável.
Desta forma,torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-10-2019 05:33 PM