Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Temporariamente Indisponível Tv Vodafone

xDudu17
Visitante
Visitante
Boa noite,
por volta das 22:30-8:00 que quando tento assistir uma gravação na app tv vodafone aparece sempre serviço temporariamente indisponível. ja tentei reinstalar várias vezes, sem sucesso

iPhone 8 iOS 12.2
Obrigado,
Duarte Saraiva
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xDudu17

 

Sugerimos antes de mais que reinicie a App e limpe a cache desta. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone