Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2019 08:37 PM
Boa noite,
Já há algum tempo que depois de aceder à referida APP para ver um canal de TV, depois de alguns minutos o ecran do smartphone fica totalmente preto e sem som. Reenicio a APP e uns minutos depois volta a acontecer o mesmo. Esta situação só acontece em casa ligado ao WIFI.
em 16-05-2019 09:47 PM
Olá @itdmrtmftm
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-05-2019 08:32 PM
Boa tarde,
Não encontro a opção "Meu ID de Acesso " para poder fazer procedimento descrito.
em 21-05-2019 09:51 PM
Olá @ltdmrtmftm
Desde que tenha a conta do serviço fixo no seu My Vodafone, a opção está em A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
17-05-2019 01:44 PM - editado 17-05-2019 01:45 PM
Boa tarde,
partilho que tive uma situação semelhante. A app não funcionava em qualquer equipamento dentro de casa, ligada ao Wifi. Primeiro pensou-se que seria problema da app, mas não. A situação ficou resolvida com a troca de router. Digo isto apenas para não perder tanto tempo como aconteceu comigo. Só ao fim de 2 meses é resolveram pensar na questão do router e, com a sua substituição, o problema ficou logo resolvido.
em 21-05-2019 08:29 PM