Tv vodafone
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em 23-03-2019 11:08 PM
Tenho uma box android com a versao 6.0 e hoje não consegui iniciar a app tv vodafone. Fica constantemente a aparecer uma mensagem que tenho de atualizar a app e que tenho de ter uma versao android superior a 4.4
Acontece que ao carregar na PlayStore a mesma diz que o meu dispositivo não é compativel com a app.
Fiz reposição dos dados de fabrica e agora nem consigo fazer download da app via PlayStore porque não aparece

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em 24-03-2019 12:04 AM
Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária na aplicação que tenha apresentado o erro que menciona.
Pedimos que nos confirme, atualmente qual a versão de software android que tem presente no seu equipamento após a reposição de Fábrica.
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a efetuar login na Play Store de forma a confirmar se a aplicação já é disponibilizada.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal, desta forma podemos verificar o estado do seu registo.
Sugerimos também que nos confirme o número de telemóvel pelo qual está a tentar aceder para que possamos analisar o estado do serviço.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 24-03-2019 12:25 AM

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em 24-03-2019 01:28 AM
@_neon_,
Após analise, verificámos que o seu serviço está corretamente configurado e os acessos permanecem ativos.
Torna-se necessário contactar o suporte técnico da Vodafone para que possa ser efetuada uma análise às características do equipamento e verificado qual o motivo que impede atualmente o acesso à App.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
