Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2018 09:17 AM
App Tv Vodafone nao esta a funcionar no MI 5X.
Eu percebo o porquê de nao funcionar mas nao concordo. Estes telefones sao chineses e quando comprados vem com ROM igualmente chinesa. Por razões logicas e de segurança estas Rom's sao trocadas com autorização da Xiaomi por Rom's europeias que oferecem a lingua Portuguesa.
A app TV vodafone foi até agora a unica que nao funcionou até agora devido ao Root (necessario) do equipamento.
Alias se a desculpa é a utilização de um DRM restrito nao percebo como as outras operadoras conseguem por as suas apps a funcionar. Como nao posso restiuir a ROM original deste telefone por ser chinesa. Agradeço que me ajudem nesta situação.
Obrigado
em 03-11-2018 10:27 AM
Olá @Luisconde,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Pedimos também que nos confirme por essa via, qual o SO que está a utilizar.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-11-2018 02:24 AM
em 09-11-2018 08:28 AM
A mensagem foi respondida no domingo às 18:08. Pedimos que consulte a sua inbox no fórum.
Obrigado
BrunoF_Vodafone