Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 09:32 PM
em 30-07-2019 10:41 PM
Olá @Antonio_limas,
Após teste não verificamos dificuldades na transmissão de canais subscritos na app Tv, desta forma aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 30-07-2019 11:44 PM
em 31-07-2019 12:50 AM
Nesse sentido, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico pelos meios que referimos anteriormente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2022 09:55 PM