Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2019 12:01 PM
em 13-11-2019 01:00 PM
Olá @Claudia00,
Não temos registo de nenhuma dificuldade identificada.
Será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-11-2019 03:31 PM
em 13-11-2019 03:49 PM
Olá @Claudia00,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone