Vodafone TV
Informações sobre o serviço Vodatone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV App erro (MA1G215)

Boa tarde... Ao tentar fazer o login na aplicação da o seguinte erro... Lamentamos, não conseguimos iniciar a sua sessão. Por favor tente mais tarde. (MA1G215).. Já desinstalei a aplicação e continua a dar o mesmo erro... Mesmo na box já tirei os uti...

Predator por Novo Utilizador
  • 2541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1835 na App Vodafone TV

Há 2 dias começou a aparecer o erro MV1835, já reinstalei, removi dados e cache, já removi utilizadores e aparelhos na box, já falei com Tobi e nada.Julgo que tenha sido fruto de alguma actualização por parte da Vodafone...Já existe algum protocolo d...

alfacarlos por Super Visitante
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Testar App Vodafone TV

Boa TardeO meu sogro de 90 anos consegue operar a App MEO. A App só funciona se detectar um Router fibra, o qual não existe na Aldeia. Então a única opção é usar a App Vodafone TV. Como só serei Cliente em Maio do Serviço Fibra e quero testar se a Ap...

Kikooldman por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Manifesto de opinião / serviços / equipamentos / direcção

Boa tarde, Crio este tópico no seguimento de um profundo descontentamento com a vertente de serviço FIXO do prestador Vodafone Portugal.Profissionalmente, sou Gestor na área das Tecnologias de informação, com uma longa experiência em redes de comunic...

maverick13 por Visitante Junior
  • 4580 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Vodafone TV/Dificuldades de Login

Bom dia,Temos um Plano Empresa que inclui Vodafone TV. Temos vários telemóveis nesse plano. uma das pessoas cujo telemóvel está associado a este plano, costumava usar o Vodafone TV no Pc windows sem problemas. Até que deixou de conseguir ver. Já perc...

FernandaM por Visitante Junior
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Nova App Vodafone TV (Android TV) não funciona

Boa tarde, Tenho uma Xiaomi Mi Box 4K (Android Tv), com ambas as versões, a antiga e a nova. Com a antiga tudo corre bem, mas com a nova, consigo fazer login mas não há qualquer video/som, o ecrã sempre fica preto. Obrigado pelo suporte.

ojvera por Visitante Junior
  • 4887 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! A app Tv Vodafone para Windows não tem mais os canais SD

CANAIS SD FORAM RETIRADOS DA APP Tv Vodafone PARA WINDOWS 10/11Como já deve ser do conhecimento geral, os canais SD foram retirados da app Tv Vodafone para Windows 10 e Windows 11.Não concordo com esta medida, pois existem ainda lares com péssimas li...

ruisam007 por Contribuinte Junior
  • 1802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV com cores erráticas quando em HDR

Viva.A aplicaçao Vodafone TV quando a ligo com a opçao HDR ligada no monitor as cores surgem esbatidas: Com HDR:com hdrcom hdrSem HDR:sem HDRsem HDR Existe algum ficheiro que possa alterar dentro da app? Pergunto isto porque também tive o mesmo probl...

20231017_145749.jpg 20231017_145900.jpg 20231017_145815.jpg 20231017_145831.jpg
onurb por Visitante Junior
  • 1976 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Conta Bloqueada

Bom dia,Ao tentar entrar a app da Vodafone TV na minha smarttv, ao colocar user e password, indica o seguinte erro:"Conta Bloqueada" - erro TAA104Agradecia a vossa melhor ajuda.Melhores Cumprimentos

blcardoso por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos