Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2018 11:48 PM
em 17-08-2018 12:29 AM
Olá @pedro41,
Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo de titular e morada de forma a podermos verificar o seu pedido. Confirme-nos também qual a morada para a qual pretende o envio
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-02-2019 03:44 PM
em 22-02-2019 04:27 PM
Olá @QwertyBake
Recordamos que a reativação do número será possível caso ainda esteja dentro do período de 90 dias após a eventual desativação, tendo em conta que indica não o utilizar nos últimos meses.
Para podermos ajudar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone