cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Red para yorn x

amadeu88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas.
Tenho um plano Red com 3 cartões e queria alterar todos para yorn x. No apoio ao cliente via tlf disseram que podia usar o CC do meu filho de 4 anos para ativar mas ficam a faltar 2! Alguém me sabe dár outra solução! É que estar a pagar cerca de 48€ pelos 3 é ter só 400MB não está com nada!
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @amadeu88


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Gostava de ver analisada a minha situação da mesma forma, por favor.

Não são 3 Red, mas são 3 fit, na minha opinião não faz qualquer sentido pagar quase 40€ por 200Mb de net em cada telemóvel (e o Red está fora de questão)

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @margarett

Atualmente tem associado aos números de telemóvel um contrato de permanência, pelo que a alteração imediata para o tarifário Yorn, irá criar uma penalidade de incumprimento contratual.

Obrigado, 
André_Vodafone

Olá @Anónimo

Obrigado pela rápida resposta.

 

Eu sei que existe um contrato de permanência activo 🙂 Claro que nunca poderia ser agora, mas gostaria de saber da mesma forma qual a possibilidade de o fazer, quando chegar a altura.

 

Há outra solução até mais prática: a Vodafone podia criar um tarifário igual aos Yorn X, de preferência pós-pago mensalmente (já não tenho idade para carregar o telemóvel Smiley de língua ). Por exemplo no meu caso:

- 3 números fit custam-me quase 40€/mês, com um pacote de dados ridículo nos dias de hoje (culpa minha que o contratei assim ehehehe).

- se colocasse os 3 em Red, custar-me-iam 51,7€ (+3€ para ter 1Gb de dados se bem entendi o site)

- se os colocasse com o tarifário Plus (assumindo que o terceiro número é possível ao preço do segundo, não é claro no site), custar-me-iam 46,7€

- se os colocasse com o Yorn X 1Gb, custavam-me 33€ a cada 4 semanas. No limite (é preciso considerar mais meia semana por mês) ia para o valor que pago actualmente, com condições ridiculamente superiores às que tenho.  Edit: Ah, e sem fidelizações, preços promocionais, etc.

Fica a sugestão Piscadela do Smiley

Anónimo
Não aplicável

@margarett

Compreendemos perfeitamente a sua exposição,e ficaremos com o registo da sugestão uma vez que é intenção da Vodafone ter um serviço completo que vá ao encontro das expectativas do Cliente. 

Quanto ao seu caso em concreto, a análise deverá ser efetuada numa data mais próxima ao término de fidelização, uma vez que por regra, poderá apenas ter um nº de BI/CC associado a um número Yorn. 


Obrigado, 
André_Vodafone
 

@Anónimoera excelente termos acesso a um tarifário equivalente. Chamemos-lhe "Yorn Cota" Smiley de língua Smiley LOL

 

@amadeu88desculpe, acabei por lhe tomar o tópico, espero que consiga fazer a mudança.