Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2018 08:58 PM - última edição em 16-08-2018 09:11 PM por Anónimo
Boa noite,
Fiz alteração de tarifário referente ao n°***, para 5G com montante de 3,99€, mas ainda não se encontra ativo, preciso urgentemente que verifiquem esta situação.
Aguardo a Vossa melhor resposta.
16-08-2018 09:13 PM - editado 16-08-2018 09:13 PM
Olá @katarina78,
Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.
O plano Yorn X 5GB está ativado desde da 00:54. Pedimos que nos clarifique quanto à dificuldade sentida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2018 05:30 PM
em 12-09-2018 06:37 PM
Olá @katarina78,
Sempre que o Cliente faz uma alteração de tarifário para um tarifário com débito semanal/mensal associado, é sempre debitado o custo do novo tarifário escolhido no momento da alteração.
Relativamente à taxa de atraso de débito semanal, como as condições do Yorn X indicam: "Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "
Pode consultar as condições aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-09-2018 10:43 PM
em 12-09-2018 10:59 PM
A verdadeira incompetência é aderir a algo e não ler as condições que são públicas e culpar os outros pelos erros.
Não querias esse débito quase no mesmo dia? Terias de alterar ANTES de ser retirada a semanada.
Se o número tiver alguma semanada em atraso, mal carregues é retirado esse valor. És impossibilitada de alterar com o número suspenso por falta de carregamento. Semanada em atraso iria sempre sair do saldo.
em 13-09-2018 04:59 PM
em 13-09-2018 05:01 PM