Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alteração de tarifário

Visitante Junior

Boa noite,
Fiz alteração de tarifário referente ao n°***, para 5G com montante de 3,99€, mas ainda não se encontra ativo, preciso urgentemente que verifiquem esta situação.
Aguardo a Vossa melhor resposta.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @katarina78,

Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.

O plano Yorn X 5GB está ativado desde da 00:54. Pedimos que nos clarifique quanto à dificuldade sentida.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde,
Quando solicitei esta alteração tinham retirado o valor correspondente ao tarifário anterior, mais uma vez em loja fui mal informada, ninguém me alertou de que iriam retirar quase em simultâneo o valor do novo tarifário, se tivessem informado devidamente teria alterado no dia que debitam o valor da semanada. Desde então os movimentos da conta ficaram descontrolados e só agora me apercebo do que se passou, verifiquem sff a conta e calculei o número de vezes que foi retirado 1€ de atraso. Lamento mais uma vez a má informação prestada em loja Vodafone. Têm sido carregamentos absurdos, esta situação desorientou a minha gestão da conta, a semana passada carreguei duas vezes com 2 dias de diferença sem qualquer necessidade.
Recorro mais uma vez à Vossa ajuda.
Aguardo a Vossa melhor resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Catarina Fernandes
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @katarina78

Sempre que o Cliente faz uma alteração de tarifário para um tarifário com débito semanal/mensal associado, é sempre debitado o custo do novo tarifário escolhido no momento da alteração. 

Relativamente à taxa de atraso de débito semanal, como as condições do Yorn X indicam: "Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB). 
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "

Pode consultar as condições aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite,

Agradeço a sua resposta, mas como mãe faço a gestão da conta do meu filho, já tinha acontecido anteriormente dirigir-me a uma loja Vodafone, pedi a alteração e não foi efetuada, deveriam ter informado que aguardasse pelo dia em que é debitado o valor semanalmente para fazer a devida alteração sem ficar penalizada. Também não informaram desses custos de atraso, nesta brincadeira já fiquei penalizada por causa da incompetência de colegas da Vodafone.
Agradeço alguma ajuda nesta situação.
Mostrar mais
Ultra Sábio

A verdadeira incompetência é aderir a algo e não ler as condições que são públicas e culpar os outros pelos erros.

Não querias esse débito quase no mesmo dia? Terias de alterar ANTES de ser retirada a semanada. 

Se o número tiver alguma semanada em atraso, mal carregues é retirado esse valor.  És impossibilitada de alterar com o número suspenso por falta de carregamento. Semanada em atraso iria sempre sair do saldo.

Mostrar mais
Visitante Junior
Mas quem és tu? Trabalhas para a Vodafone?!
Mostrar mais
Ultra Sábio
@LockjaW, não, e tu?
Nunca tinhas estado num fórum antes? Aconselho-te a ler as regras Piscadela do Smiley
Mostrar mais