cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

katarina78
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,
Fiz alteração de tarifário referente ao n°***, para 5G com montante de 3,99€, mas ainda não se encontra ativo, preciso urgentemente que verifiquem esta situação.
Aguardo a Vossa melhor resposta.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @katarina78,

 

Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.

 

O plano Yorn X 5GB está ativado desde da 00:54. Pedimos que nos clarifique quanto à dificuldade sentida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,
Quando solicitei esta alteração tinham retirado o valor correspondente ao tarifário anterior, mais uma vez em loja fui mal informada, ninguém me alertou de que iriam retirar quase em simultâneo o valor do novo tarifário, se tivessem informado devidamente teria alterado no dia que debitam o valor da semanada. Desde então os movimentos da conta ficaram descontrolados e só agora me apercebo do que se passou, verifiquem sff a conta e calculei o número de vezes que foi retirado 1€ de atraso. Lamento mais uma vez a má informação prestada em loja Vodafone. Têm sido carregamentos absurdos, esta situação desorientou a minha gestão da conta, a semana passada carreguei duas vezes com 2 dias de diferença sem qualquer necessidade.
Recorro mais uma vez à Vossa ajuda.
Aguardo a Vossa melhor resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Catarina Fernandes

Olá @katarina78

 

Sempre que o Cliente faz uma alteração de tarifário para um tarifário com débito semanal/mensal associado, é sempre debitado o custo do novo tarifário escolhido no momento da alteração. 

 

Relativamente à taxa de atraso de débito semanal, como as condições do Yorn X indicam: "Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB). 
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "

 

Pode consultar as condições aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

Agradeço a sua resposta, mas como mãe faço a gestão da conta do meu filho, já tinha acontecido anteriormente dirigir-me a uma loja Vodafone, pedi a alteração e não foi efetuada, deveriam ter informado que aguardasse pelo dia em que é debitado o valor semanalmente para fazer a devida alteração sem ficar penalizada. Também não informaram desses custos de atraso, nesta brincadeira já fiquei penalizada por causa da incompetência de colegas da Vodafone.
Agradeço alguma ajuda nesta situação.

A verdadeira incompetência é aderir a algo e não ler as condições que são públicas e culpar os outros pelos erros.

Não querias esse débito quase no mesmo dia? Terias de alterar ANTES de ser retirada a semanada. 

Se o número tiver alguma semanada em atraso, mal carregues é retirado esse valor.  És impossibilitada de alterar com o número suspenso por falta de carregamento. Semanada em atraso iria sempre sair do saldo.

Mas quem és tu? Trabalhas para a Vodafone?!

@LockjaW, não, e tu?
Nunca tinhas estado num fórum antes? Aconselho-te a ler as regras 😉