cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

gui_lherm
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Alterei o meu tarifario Yorn e recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que demoraria até 24h mas entretanto já passaram mais de 24h e nada.
O que posso fazer?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gui_lherm

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração do tarifário.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone