cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Extrato Conta Corrente - últimos 2 meses

jpaulonrodrigue
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Estou desde há 2 semanas a tentar consultar movimentos de conta corrente na app "my vodafone" mas a mesma nao os carrega

Peço por favor o extrato de movimentos de conta corrente dos ultimso 2 meses assim que possivel por favor

Agradeço resposta com alguma urgencia

Joao Rodrigues

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpaulonrodrigue,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço, e se está a efetuar login via número e código ou e-mail registado na app.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone