Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @nevesmiguel35
A oferta poderá ser ativada via App My Vodafone. A ativação poderá ser feita via banner na homepage ou na zona de Promoções e Destaques, até dia 30 de setembro.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com o erro em causa e número em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Domingo
Envie a mensagem privada, aguardo pela resolução, obirgado.
Segunda-feira
Obrigado!
A situação foi resolvida, a promoção já ficou ativada, embora nunca deu a mensagem ativado com sucesso
Segunda-feira
Olá @nevesmiguel35,
Ficamos contentes em saber que a situação encontra-se resolvida. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone