cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music cancelada após mudança de tarifário

Brenout
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, venho por meio deste expressar minha indignação perante a Vodafone no que se diz respeito ao apple music.
Sou responsável pela linha yorn da minha irmã, e em meados do começo do ano ou fim do ano passado ela pediu para aumentar o tarifário para 10gb, assim o fiz.
A partir daí o serviço da apple music parou de funcionar, liguei a central e após umas duas horas de conversa chegaram a conclusão que só aderindo a outra linha para ter novamente o serviço, o engraçado é que aumentamos o pacote, gerando assim mais receita a Vodafone, e ao invés de ganharmos algo novo, pelo contrário, perdemos.
Obs: ela continua a receber SMS da yorn avisando que tem apple music gratuitamente até janeiro de 2020.
Piada pronta, fica aqui a nossa indignação.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Brenout,

 

Para que possamos verificar e encaminhar a sua dificuldade, pedimos que nos indique os dados pedidos por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone