cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa extra internet

arkam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

É com pena minha que venho por este meio apresentar uma reclamação de uma situaçao de grande desagrado da minha parte para com a V/ empresa.

Ontem dia 30 de Setembro de 2019 por volta das  23h48 recebi um SMS indicando que tinha sido debitada a tarifa extra de internet no valor de 1.99€ do meu saldo.

Acontece que em momento algum aceitei que esse débito acontecesse e acredenta-se o facto de estar a 12min da renovaçao do plano de dados que aconteceu dia 01 de Outubro de 2019 às 00h. 

 

Portanto eu estou a pagar 1.99€ por um serviço que mesmo que tivesse usado (o que na realidade não aconteceu) seriam 10min e para o qual não tive qualquer opçao de escolha pois foi automaticamente debitado na conta sendo que seria claro que preferia esperar os 10 min até sem qualquer comunicaçao no telemovel pois não faz qualquer sentido esta cobrança indiferenciada. 

 

É com imenso desagrado que verifico a aplicaçao desta taxa pois no meu caso única finalidade é  exclusivamente criar receita sem qualquer critério. 

 

Peço assim que me seja devolvido a taxa uma vez que a cobrança neste caso não faz qualquer sentido!

Cumprimentos,

Tiago

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @arkam,

 

O Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.


Obrigada,

Rute_Vodafone