cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music

mafrc27
Visitante
Visitante
Boa noite, tinha uma subscrição de 3 meses gratuitos na Apple Music, acontece que sem querer cancelei a subscrição.. há forma de resolver? O meu objetivo era aproveitar esses 3 meses e depois disso começar a pagar os 6.99€ por mês. Se me puderem ajudar agradeço
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mafrc27 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone