Apps grátis
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-04-2020 01:55 PM
Ando à mais de 1 anos com problemas relativamente ao desconto das apps grátis vêm com compensações mas resolver o problema nada.
Está nos termos e condições que:
"O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, TikTok, Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, iMessage, FaceTime, Viber e Pokemon Go está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB." e estou a ser descontada pelo uso do Skype.
Inclusive já falei também na loja mas ninguém resolve o problema tou farta da incompetência desta operadora!
Está nos termos e condições que:
"O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, TikTok, Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, iMessage, FaceTime, Viber e Pokemon Go está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB." e estou a ser descontada pelo uso do Skype.
Inclusive já falei também na loja mas ninguém resolve o problema tou farta da incompetência desta operadora!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-04-2020 02:56 PM
Olá @SofiaTorres,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

