cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps trafego

Feiteira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde 

 

Venho por este meio pedir esclareecimentos , pois amigos meus como o meu irmao tambem tem yourn x e nunca durante os 30 dias do mes lhes acaba o trafego 10gb das apps.. 

 

Eu aderi o mes passado e tanto no meio mes que aderi e este mes hoje é dia 8 e já me acabou o trafego das apps , penso que não seja normal visto que a ninguem com quem faloei que tem este tarifario isto acontece. 

 

Aguardo resposta com urgencia 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Feiteira

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK.

A gestão e acessos entre utilizadores são sempre diferentes pelo que não deveremos comparar a contabilização.

Obrigado, 
André_Vodafone

Já enviei por mensagem os dados.
Sim mas acho impossível gastar 10gb se a maior parte do dia estou no trabalho com Wi-Fi, em casa tenho Wi-Fi, apenas muito pouco em 8 dias usei o serviço das apps fora de conexão Wi-Fi. E mesmo no mês que aderi penso que a dia 18 até ao dia 30 também acabou o tráfego das apps.
Penso que não é normal. Visto que na antiga operadora nem 1gb gastava durante o mês todo.

Anónimo
Não aplicável

@Feiteira

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada. 

Obrigado, 
André_Vodafone