Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2018 02:06 PM
Boa Tarde
Venho por este meio pedir esclareecimentos , pois amigos meus como o meu irmao tambem tem yourn x e nunca durante os 30 dias do mes lhes acaba o trafego 10gb das apps..
Eu aderi o mes passado e tanto no meio mes que aderi e este mes hoje é dia 8 e já me acabou o trafego das apps , penso que não seja normal visto que a ninguem com quem faloei que tem este tarifario isto acontece.
Aguardo resposta com urgencia
em 08-10-2018 03:02 PM
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK.
A gestão e acessos entre utilizadores são sempre diferentes pelo que não deveremos comparar a contabilização.
Obrigado,
André_Vodafone
em 08-10-2018 03:09 PM
em 08-10-2018 04:10 PM
@Feiteira,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
André_Vodafone