Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 04:27 PM
No dia 17/3 fiz a minha solicitação para o tarifario YORN X 10GB e até o momento não foi ativado.
Já enviei novamente o pedido junto com os meus documentos comprovando a minha idade.
Como posso agilizar essa ativação?
em 21-04-2020 05:41 PM
Olá lucasbtmelges,
Depois de preencher corretamente os dados no formulário, e validado comprovativo de identificação ou estudante (se aplicável), é feita uma validação que pode demorar um prazo máximo de uma semana. Após essa validação, recebe uma SMS a indicar que os dados foram aprovados.
Essa SMS dará a indicação que é necessário responder com a palavra sim (em território nacional) para que a alteração de tarifário aconteça.
Após responder à mensagem a alteração de tarifário ocorre no prazo máximo de 24h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2020 05:45 PM
ok Rodolfo, obrigado!
Percebi agora que veio essa mensagem e eu não respondi com a palavra sim! Já refiz o pedido hoje e vou ficar atento.
Eu preciso carregar o valor do tarifário antes da ativação ou só após a confirmação?
obrigado mais uma vez.
Lucas
em 21-04-2020 06:01 PM
Olá @lucasbtmelges,
Será necessário ter o valor do primeiro débito disponível no saldo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone