cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atribuição de Shakes

ZitaB
Visitante
Visitante

Bom dia,

Ontem iniciei a nova edição do Shake It, que iniciou precisamente ontem. Algumas horas após iniciar-me no jogo, fiz um carregamento de 25 euros, o carregamento já deu entrada mas os shakes correspondentes ainda não me foram atribuídos.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ZitaB,

 

Agradecemos o teu contacto e lamentamos o ocorrido com os Shakes


Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone