cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atribuição de shakes

aritaaaa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Hoje de manhã efectuei um pagamento de 25€, já tenho o saldo na conta, mas ainda não recebi os shakes. Agradeço a ajuda.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aritaaaa,

 

Agradecemos o teu contacto.

Infelizmente estamos a ter uma dificuldade com estes carregamentos, envia-nos uma mensagem privada com o teu número para podermos reportar a situação por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone