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Resposta

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Solução

BI

18diogoferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria saber porque razão só se pode usar o numero do BI uma vez para mudar para yorn X, quer dizer, caso saia do tariário e depois queira voltar já não posso porque o BI já foi usado, só acho isso **bip**.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @18diogoferreira,

 

Em ponto algum terá verificada a impossibilidade de aderir através de outro número, ou seja diferente do inicial, ao plano Yorn. Está informação já foi esclarecida várias vezes neste Forum.

 

Passamos a explicar, cada Cliente apenas pode aderir ao plano Yorn com um número, no entanto para que consiga aderir com outro serviço tem de primeiramente desativar ou alterar o tarifário do atual Yorn e contactar-nos para que possamos encaminhar internamente o pedido de adesão para o novo número.

 

Na prática apenas pode ter um número com o plano Yorn, contudo pode aderir com números diferentes.

 

Naturalmente respeitando as condições de adesão, até aos 25 anos ou estudante, visto que a documentação é sempre validada.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo

Eu tenho um cartao com um tarifario easy 91 e pedi para mudar para yorn X e como tal pediram o numero BI, dei e mandaram sms a dizer +ara responder SIM ao mesmo remetente que a sms recebida, Enviei SIM e deu erro, so depois é que descubri o porquê. Entrentanto não deu mandei vir um cartão yorn, ele chegou tentei ativar como diz na carta e não dava devido ao BI que jã tinha sido utilizado. Caso haja duvidas, o meu primeiro cartão, aquele que já tinha em mãos, não está ativado com o tarifario Yorn e o segundo cartão no qual tento ativar não deixa por causa do BI. Não me leve a mal mas acho que isto é erro da vossa parte.

Anónimo
Não aplicável

Olá @18diogoferreira

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número anterior e PIN original ou PUK:
  • Número atual e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, será necessário indicar o nome do titular e morada completa.
  • Tarifário pretendido;
  • Cópia do CC.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone