cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Baralho de cartas não recebido

bmiguelreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ganhei o prémio baralho de cartas no dia 26 de abril, mas até à data não recebi ainda, há algum atraso com as entregas?

 

Screenshot_20200408-122022.jpg

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmiguelreis,

 

Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.

 

Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

O mesmo problema aconteceu comigo. Obtive este mesmo prémio e preenchi o formulário com os dados para envio do baralho de cartas. Até hoje não recebi nada. Aguardo pela vossa ajuda. Obrigada

Olá @MarciaM,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá @ricardinho1597,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ricardinho1597
Visitante
Visitante
Eu recebi a minha almofada de viagem da YORN passada uma semana depois de preencher o formulário. A minha irmã preencheu também no mesmo dia para o baralho de cartas e não recebeu nada.
ATENÇÃO

Não trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a empresa são opinião própria ou de mero conhecimento.

Dá um like se ajudei, ou se solucionei, solução aceite.