Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2018 02:57 PM
Inocentemente dei o meu codigo para outra pessoa aceder à APP com o intuito de fazer troca de cartas do yorn shake. No entanto, essa pessoa transferiu 15e do meu saldo para, presumo, que para o numero dele.
Nao tenho o numero de destino, pq como disse inocentemente forneci o meu codigo.
Isto aconteceu à coisa de 30min, recebi a mensagem de transfer de saldo, mas sem mais informaçoes para poder reclamar.
em 05-10-2018 03:21 PM
Olá @guiZmo,
Compreendemos a sua mensagem, contudo a Vodafone não tem como responsabilizar-se por esta situação ou corrigi-la visto que não conseguimos identificar qualquer erro.
Aconselhamos sempre que não sejam facultados dados pessoais a outras pessoas de modo evitar este tipo de situações como outros. Sugerimos, ainda, que mude a sua pass.
Relembramos, ainda, que a troca de cartas entre amigos é feita por Bluetooth sendo que ambas as pessoas têm de estar num espaço de 30metros.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-10-2018 03:37 PM
em 05-10-2018 04:52 PM
Lamentamos pela situação. Não existe forma de cancelar.
Obrigada,
Marta_Vodafone