cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha verão 50GB

Bruno92Gomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, hoje ao abrir o my Vodafone apareceu me disponível a oferta verão 50GB, sempre que tentava carregar na mesma nada acontecia. Entrei em contacto com o vosso serviço de chat ao qual me indicaram que a oferta terminou dia 22 de Julho, pois bem posso garantir que essa oferta nunca apareceu no meu Vodafone até a data de hoje, como acredito que podem ver início todos os carregamentos do meu tarifário pela vossa app e até ao dia de hoje não estava essa oferta disponível. E qual o interesse em fazer publicidade a uma campanha que supostamente já está desativa ? Tenho screen shoot do meu my Vodafone no dia de hoje.
E de facto desagradável, gostava de perceber se fui o único a quem isto aconteceu entretanto já abri reclamação no livro de reclamações online
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno92Gomes,

Agradecemos o seu contacto.

Esclarecemos que a oferta que estava válida para ativação entre os dias 22 de junho e 22 de julho​ de 2022, exclusivamente na App My Vodafone, para utilizadores do Vodafone Happy​, foi a Oferta Happy Summer. Para mais detalhes, clique aqui.

Para que possamos verificar qual a oferta disponível na sua app My Vodafone, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

- Se possível, envie-nos o print screen da app

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)

Obrigada,

Thau_Vodafone