Olá @abadez
De acordo com as condições do tarifário: " Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."
Caso pretenda a reativação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar essa possibilidade.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone