Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2018 08:22 AM
em 30-09-2018 09:54 AM
Olá @turnusrare,
Pedimos que reinicie o equipamento e verifique se o carregamento já deu entrada.
Caso a dificuldade persista, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, se o serviço não estiver identificado poderá confirmar PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-09-2018 01:03 PM
em 30-09-2018 02:41 PM
Olá @Anita999
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone