cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

turnusrare
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem efetuei um carregamento de 5€, no entanto ainda não recebi o mesmo, e como consequência, não tenho comunicações. Gostava de saber como resolver
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @turnusrare

 

Pedimos que reinicie o equipamento e verifique se o carregamento já deu entrada. 

Caso a dificuldade persista, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, se o serviço não estiver identificado poderá confirmar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde, efetuei o carregamento do meu telemóvel hoje de manhã e até à data ainda não entrou nada no telemóvel, agradecia ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anita999

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone