cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

raquel_c99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Carreguei o meu telemóvel às 03h03, no valor de 10€. Não recebi a mensagem de carregamento. Pelas 04h11 voltei a carregar o telemóvel pelo multibanco no valor de 5€ e até agora não recebi nenhuma mensagem que o carregamento foi efetuado. Vi o movimento de contas no multibanco e debitou os 15€ de carregamento.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @raquel_c99

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o seu número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone